Kit Lar Plus Labgard 30ml
Antipulgas e Carrapatos Kiltar Plus extermina pulgas e carrapatos. Contém em sua formulação a associação de inibir o crescimento dos ectoparasitos, agindo tanto no controle das formas adultas como nos ovos e larvas e eliminando todo o ciclo.
Cada 30 ml contém: D-Fenotrina- 7,5% p/p Metopreno- 2,5% p/p Butóxido de Piperonila- 20%.
Modo de uso:
Diluir o conteúdo do frasco em 3 litros de água, quantia suficiente para tratar 30m.
Colocar á calda resultante em um pulverizador manual comum tipo de jardineiro ou bomba de flit e pulverizar uma fina camada, concentrando um pouco mais nas fendas e frestas.
Aplicar em pisos e paredes até 1 metro de altura, com especial atenção ás fendas e rachaduras, espaços entre tacos ou tábuas de madeira. Aplicar sob móveis e também tratar carpetes, tapetes e almofadas, além de outros locais onde cães e gatos permanecem ou transitam.
Aplicar em toda a casinha do animal interna e externamente, sob balcões e móveis.
Gramados também devem ser tratados o produto queima as plantas. Obs: Para melhor eficiência do Kit Lar Plus recomendamos aplicar ao entardecer ou no ínicio da noite, o que aumentará a ação do produto, pois o Kit Lar Plus é sensível á luz.