Política de Trocas e Devoluções

Ilustração de uma caixa com uma seta indicando retorno

Para pedidos realizados fora de Curitiba o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@casadoprodutor.com.br.

O produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, a Casa do Produtor irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

A Casa do Produtor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra.

Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Para trocas em nossas lojas físicas deverá ser efetuada juntamente com a nota fiscal.

Confira nossos
melhores produtos:

Política de Trocas e Devoluções

Para pedidos realizados fora de Curitiba o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) atendimento@casadoprodutor.com.br. 

O produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, a Casa do Produtor irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

A Casa do Produtor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado,  fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra. 


 Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Para trocas em nossas lojas físicas deverá ser efetuada juntamente com a nota fiscal.