Pagamentos e Reembolsos

Mulher sentada em um sofa, com o notebook na frente, olhando para a tela e sorrindo ao segurar um cartão de crédito na mão.
Uma mão segurando uma maquininha de cartão de crédito enquanto outra aproxima o cartão de crédito da tela da maquininha

Quais são as opções de pagamento disponibilizadas pela Casa do Produtor?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros, com parcelas mínimas no valor de R$40,00 (condição exclusiva para o site).

O que devo fazer se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no Pet Shop Casa do Produtor.

Atendente de relacionamento com o cliente trabalhando em um escritório com seu fone e microfone
Uma mão tocando o touchpad de um notebook enquanto a outra segura um cartão de crédito

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolso?

  • O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue a transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3333-7226.

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

  • O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Casa do Produtor. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

  • Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Casa do Produtor são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Casa do Produtor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Mulher sorrindo com um notebook na mesa

Confira nossos
melhores produtos:

Opções de pagamento disponibilizadas pelo Pet Shop Casa do Produtor

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros (condição exclusiva para o site).

Prazos para aprovação de pagamento

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas a análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h. Em alguns casos, a confirmação será feita pelo empresa Konduto através de contato telefônico ou e-mail.

Pagamentos não aprovados

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no Pet Shop Casa do Produtor.

Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolso

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue a transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3333-7226.

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Casa do Produtor. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Casa do Produtor são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Casa do Produtor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.