Item adicionado!
A Casa do Produtor utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros, com parcelas mínimas no valor de R$40,00 (condição exclusiva para o site).
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no Pet Shop Casa do Produtor.
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue a transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3333-7226.
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Casa do Produtor. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Casa do Produtor são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Casa do Produtor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Opções de pagamento disponibilizadas pelo Pet Shop Casa do Produtor
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros (condição exclusiva para o site).
Prazos para aprovação de pagamento
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas a análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h. Em alguns casos, a confirmação será feita pelo empresa Konduto através de contato telefônico ou e-mail.
Pagamentos não aprovados
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no Pet Shop Casa do Produtor.
Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolso
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue a transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3333-7226.
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Casa do Produtor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Casa do Produtor. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Casa do Produtor são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Casa do Produtor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.