Suplemento Omegaderm 1.000mg EPA & DHA 30 com 30 cápsulas
• Suplemento Omegaderm 1.000mg EPA & DHA 30 com 30 cápsulas
Suplemento nutricional contendo ácido graxo essencial Ômega 3 (Ácido Eicosapentaenóico e Ácido Docosahexaenóico). São considerados essenciais por não serem sintetizados pelo organismo. Uma dieta saudável deve conter as quantidades adequadas de ácidos graxos Ômega 3.
Equilíbrio do perfil lipídico de membranas, promoção da saúde de pele e pelos dos animais, praticidade na administração, melhor disponibilidade dos nutrientes e visualização da qualidade da matéria prima.
Essencial para garantir o equilíbrio nutricional (dietas comerciais são ricas em ômega 6, que é próinflamatório, e pobres em ômega 3, que é antiinflamatório). Embalagem com proteção adequada para ácidos graxos sensíveis poli-insaturados como o Ômega 3;
Garantia de fornecimento das necessidades mínimas diárias de Ômega 3 e garantia de fornecimento da quantidade objetivada de Ômega 3 para cada caso.