Giardicid Cepav 50mg 10 Comprimidos

Produto em estoque
Giardicid Cepav 50mg 10 Comprimidos
R$ 66,90

O Giardicid 50 é indicado para caninos e felinos, no tratamento da giardíase, coccidiose, trichomoníase, amebíase, bem como de infecções entéricas causadas por microrganismos sensíveis à sulfadimetoxina e ao metronidazol, tais como: Bacteroides, Fusobacterium e clostridioses.

• 7 Indicado para cães e gatos;
• Ideal para o tratamento de giardíase;
• Também auxilia no tratamento da coccidiose, da trichomoníase, da amebíase e de infecções entéricas,

Modo de Usar:

Em caninos: Administrar por via oral, 25 mg de metronidazol e 25 mg de sulfadimetoxina para cada kg de peso corporal, a cada 12 horas, durante 5 dias (meio comprimido para cada 10kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses bem como a duração do tratamento poderão ser alternados a critério do Médico Veterinário.

Em felinos: Administrar por via oral, 12,5 a 25 mg de metronidazol e 12,5 a 25 mg de sulfadimetoxina para cada Kg de peso corporal, a cada 12 horas, durante 5 dias (um quarto a meio comprimido para cada 10 Kg de peso corporal de 12 em 12 horas). As doses e a duração do tratamento poderão ser alteradas a critério do Médico Veterinário.

 

Conteúdo da Embalagem: 10 Comprimidos.

 

Indicado    Cão e gato

Porte         Pequeno e médio

Idade        Filhote, adulto e sênior

Marca        Cepav

Avaliações

Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Entrar