Simples, prático e rápido!

Você é de Curitiba? Nas suas compras por motoboy de segunda a sexta, com pagamento confirmado até as 16h, você recebe seus produtos no mesmo dia. Veja como é simples aproveitar essa vantagem:

Entenda como funciona:

1

Adicione seus produtos ao carrinho de compras normalmente.

2

Inclua seu CEP no carrinho de compras e verifique a disponibilidade da Entrega Expressa para o seu endereço.

3

Finalize o pedido e confirme seu pagamento antes das 16h para receber seus produtos no mesmo dia.

4

Você receberá um e-mail dizendo que a compra já pode ser retirada e, pronto!

Nossos horários de retirada:

Importante: As entregas da modalidade Entrega Expressa são feitas via Motoboy (Em Curitiba) com limite máximo de 24kg por pedido. Certifique-se de que o seu pedido está adequado para entrega expressa.

Quais os benefícios de usar o Drive Thru:

Rapidez

Em apenas 2 horas após a aprovação do seu pedido, você poderá passar na loja física e retirar os que comprou pelo site, sem precisar descer do carro. É muita agilidade e velocidade para o seu dia a dia!

Economia

Esqueça gastos desnecessários com frete! Com o serviço de retirada na loja, você fica livre de pagamento de frete, podendo retirar sua compra quando for melhor para você.

Importante: O prazo de 2 horas só começa a valer após aprovação do pagamento pela instituição financeira, em nosso horário comercial. Neste momento, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Caso a aprovação do pagamento aconteça após as 18h, a disponibilização do seu pedido no local de retirada. poderá ser estendido para o dia seguinte.

Fique atento: A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a comprovação do pagamento pela financeira. O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato.

Quer saber mais sobre
a Entrega Expressa?

A Entrega Expressa está disponível em todas as regiões?

Não, a entrega está disponível apenas em CEPs de Curitiba. Simule o seu CEP no carrinho de compras e verifique a disponibilidade de Entrega Expressa.

Qual o prazo máximo para Entrega Expressa do meu pedido?

A entrega será no mesmo dia se realizar seu pedido de segunda a sexta até às 16h, e o status do pedido estiver com o pagamento aprovado (em separação). É importante lembrar que o prazo de entrega começará a contar a partir do status do pagamento. Se o pedido tiver sido realizado durante o fim de semana ou em algum feriado, a entrega acontecerá no próximo dia útil.

Como obter informações sobre o meu pedido?

Nosso atendimento é pelo telefone (41) 3333-7226 ou pelo WhatsApp disponível em nosso site, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, até as 12h.

Posso comprar produtos de qualquer tamanho?

Para Entrega Expressa via Motoboy, o volume não deverá ultrapassar 24kg e a dimensão da caixa do Motoboy (25L). Se isso acontecer, entraremos em contato com você para dar prioridade à sua entrega.

Posso alterar meu pedido que já foi aprovado?

Para pedidos já em rota de entrega (em trânsito), não será possível alterar o endereço de entrega. Seu pedido poderá ser recebido por outra pessoa se você não estiver, mas caso ocorra algum imprevisto e não haja ninguém no local informado, entre em contato com o nosso atendimento para que possamos agilizar sua entrega da melhor maneira possível.

Escolha nossos melhores produtos e aproveite a Entrega Expressa desde já:

Agora ficou bem mais fácil

De comprar e receber no mesmo dia

Pug em frente a um notebook

Acesse nosso site

www.casadoprodutor.com.br

Notebook apresentando o site da Casa do Produtor na página inicial
Notebook apresentando o site da Casa do Produtor na página de departamento

Selecione os produtos

De acordo com a sua necessidade

Caixa de papelão
Gato dentro de uma caixa de papelão

Selecione a opção de entrega

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher receber seu pedido no conforto da sua casa

Notebook apresentando o site da Casa do Produtor na página de carrinho

Tire suas dúvidas

Sobre nossa entrega rápida

A entrega está disponível em todas as regiões de Curitiba?

Não, a entrega está disponível apenas em CEPs de Curitiba. Simule o seu CEP no carrinho de compras e verifique a disponibilidade de entrega.

Qual o prazo máximo para entrega do meu pedido?

A entrega é no mesmo dia se realizar seu pedido de segunda à sexta até às 16h e o status estiver como pagamento aprovado.

É importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir do status de pagamento. Se o pedido tiver sido realizado durante o final de semana, o mesmo será entregue no próximo dia útil

Para informações referente ao meu pedido?

Nosso atendimento é pelo telefone (41) 3333-7226 e de Segunda à Sábado das 8h às 16h.

Se precisar de qualquer ajuda nos dias e horários que não temos atendimento, entre em contato por e-mail através do
atendimento@casadoprodutor.com.br

Posso comprar produtos de qualquer tamanho?

Para entrega expressa via Motoboy, o volume não deverá ultrapassar 20kgs e a dimensão da caixa do Motoboy (25 L).

Posso realizar alterações em meus pedido após já estar aprovado?

Não. Para pedidos em rota de entrega, não será possível alterar o endereço de entrega.

Seu pedido poderá ser recebido por outra pessoa, mas caso tenha algum imprevisto e não haja ninguém disponível para receber a mercadoria, entre em contato com o nosso atendimento para a solução do seu caso.