Hari Clay Cal Suplemento Alimentar Absorvente de Toxinas, Rico em Cálcio e Carvão ativado 575g

Em estoque

SKU #:

251501
Hari Clay Cal Suplemento Alimentar Absorvente de Toxinas, Rico em Cálcio e Carvão ativado
R$ 96,90

Até 2x de R$ 48,45 (sem juros)

- +

Clay-Cal é especialmente moído para o consumo de aves domésticas e é combinado com carvão vegetal como o cálcio, um mineral necessário para pássaros domésticos.

Ideal para aves que enfrentam desnutrição, pássaros que regularmente consomem frutas e vegetais, ou que ingiram uma excessiva quantidade de tanino (através de bicar itens de madeira), aves em reprodução, que estejam mudando de casa ou de ambiente e debilitadas.

 

  • Dissolve facilmente.  
  • Inspirado nas atividades geográficas naturais de pássaros em vida livre.
  • Absorve e adsorve toxinas secundárias.
  • Melhora crescimento das penas.
  • Fortalece os ossos.
  • Benéfico para fêmeas que botam ovos.
  • Auxilia na flora intestinal.

 

Clay-Cal contém argila bentonita, a que pode servir para auxiliar o trato digestivo, neutralizando o pH, e tem propriedades absorventes e adsorventes muito fortes, tornando-se ideal para a desintoxicação do organismo contra bactérias, toxinas e outras impurezas. É enriquecido com cálcio ajuda a garantir o desenvolvimento natural e manutenção dos ossos, penas, sistema nervoso, função muscular, coagulação sanguínea, e funcionalidade cardíaca. O cálcio pode auxiliar na redução do estresse e futura reprodução.

 

Composição Básica

Bentonita (argila montmorillonite), carbonato de cálcio, carvão

 

Usos do Clay-Cal

 

  • Cataplasma de argila: A “lama” do Clay-Cal (uma pasta fina feita da mistura de Clay-Cal com água) pode ser aplicado na pele da ave como um curativo/relaxante, é benéfico principalmente para machucados nas patas e penas, que são difíceis de tratar.
  • Como suplemento diário: Misture ou polvilhe 1 colher de chá (5 ml) de Clay-Cal nas verduras, vegetais e /ou frutas preferidas do seu pássaro. Alternativamente, você pode polvilhar ou misturar até 2 colheres de chá (10 ml) com a extrusada.
  • Para desintoxicação: Recomendamos o Clay-Cal de 21 dias, com 1 colher de chá (5 ml) de Clay-Cal com 125 ml ( 1/2 xícara) de água. Deixe a mistura repousar durante a noite, pode ser servido em um bebedouro não metálico e troque a água diariamente.

 

ATENÇÃO: Clay-Cal não é um substituto de nenhum medicamento ou tratamento veterinário. Se sua ave apresentar sintomas de doenças ou machucados, consulte um veterinário o quanto antes. Argila betonita pode interferir em medicamentos prescritos pelo médico.

Mais informações
Pet Aves